Rivan [R2N]
- Report inappropriate comments
Essa porcaria não vale nem R$50,00, EA é uma piada. Como um jogador de FIFA desde 2008, digo a vocês, CONTINUA A MESMA COISA! Handicap forçado, bola bugando passando por dentro do jogador, por dentro da cabeça, por dentro da perna, pé... enfim, sempre que é pra favorecer a máquina vai ter esses bugs! Quem tiver dúvida, sempre que achar um lance estranho, pausa o game e olha o replay, pode reparar que a bola vai tá com algum bug passando por dentro de alguma coisa para favorecer a CPU. Sem falar o ápice, seus jogadores são nerfados quando está em vantagem, por exemplo: Contra ataque para você, misteriosamente seus jogadores começam a ficar lentos (mesmo com stamina alta), delay na hora de movimento, jogadores da CPU ficam extremamente rápidos. Pra vocês terem uma ideia, tava jogando Real Madrid x Chelsea, VINICIUS JUNIOR PERDEU NA CORRIDA PARA CHALOBAH! CHALOBAAHH!!!! EA VOCÊ É A ESCÓRIA DAS DESENVOLVEDORAS. Você é aquela empresa que muitas pessoas compram o jogo, mas todo mundo sabe que é uma merda!
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Ronaldo
- Report inappropriate comments
Jogo cs desde a 1.5 de 2018 em diante vim para o csgo, o jogo era sensacional, mas a partir do momento que os devs começaram a pensar so no monetario e esqueceram dos players o jogo caiu muito, Nunca pensei que eu diria isso mas eu to cansado de jogar cs mano, um jogo que eu pensei em nunca parar na minha vida o jogo que eu tenho mais apego e um valor sentimental pra mim O cs2 acabou com a jogabilidade do game, As balas nao pegam mais o recoil ta todo estranho animaçoes totalmente desnecessarias que pesam o jogo ainda mais pra galera que tem pc mais mediano, enfim espero que Caiam na real e melhorem o jogo para ser novamente o cs que toda a comunidade ama.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.